quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Você me chamou pra dançar aquele dia"

_______________________
Da série: Só sei dançar com você
_______________________


(...)
Me confundo num copo
De gelo e Whisky
Pra podermos nos deitar.

Cabeças leves, vazias feito o nada
Corações aflitos, mas cheios
Nos permitindo ao sentimento pétreo
Pai de todos os desejo que constituem os pensamentos avulsos
Na plataforma física e surreal do momento.

E num instante, até o tempo faz o mínimo de sentido
Ou até nenhum, mas isso já não importa
É meu carma.

Tomo mais uma dose da coragem sórdida
Que é pra não findar as sensações da pele
A carne da alma precisa respirar!
Às levarei comigo, e hão de serem conservadas
De modo a eterniza-las!
Daria minha palavra se ela já lhe valesse algo.

O pensamento transcorre e já beira a loucura
Minha língua vai passear pelo teu corpo
Teu corpo se retorce de vontade
E pede, em gestos, pra que dancemos
Corpo e alma em ritmo, na mesma sintonia
Embriagados pelo desejo livre de pudor
De provar do amor do outro.

Seu corpo pede.
O meu aceita.

Dançaremos a noite toda
Sem perder o compasso
E a beleza dessa melodia.



Um comentário: