quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Há quanto tempo (eu gosto de você!)?

___________________________________
Da série: É verão ou é inverno?
___________________________________



Há quanto tempo até me tornar na sua vida
Mais uma daquelas estórias do passado
De paixões mal vividas, romances mal acabados?
Apenas um casal entediado com a rotina de ficar.

Quanto tempo mais? Quanto tempo menos?
Não é medo, só quero levar algo real disso tudo
Uma resposta mesmo que parcial ou no escuro
Quanto tempo mais dura o amor? Eu não sei.

Já te falaram que é loucura, só agora percebi
É diferente sim, mas foi o que aconteceu
Nessas tardes de verão o amor vai vem todo hora
Logo ele passe por aqui de volta, e não demora.

De uma meia volta de uma vez, mas leve meu pensamento!
Eu sei, cidade grande é cheia de contratempos
Carros, lojas, pessoas. Todos disputando um espaço
Assim como eu disputo no seu coração.

Suas amigas dizem a verdade, é por carinho
Que arrisca o tempo em troca do colinho meu
Pra que a confusão? Deixe-a de lado meu bem
Fica aqui, que você fica bem e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário