quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Olhar Acústico

__________________________
Da série: Nosso Ciclo Básico
__________________________


Ela me disse, simples assim.
É o que todo garoto sonha ouvir
Mas não tem sequer coragem pra dizer.
Ela teve, ela tem.

Ela o fez com a calma e beleza que só ela é dona
Ali sentada, olhando nos meus olhos...
Colocou da boca pra fora o que nasceu no coração

Disse sem esperar nada em troca(?)
Eu é que não pude encara-la nos olhos
Não sou digno e nem mereço aquele encanto!

Sim, ela foi sincera em pular de cima do muro
Eu não pulei: eu tenho medo do chão.
Aqui de cima eu vejo mais, sonho mais...
Sofro mais...
E vivo menos.

O que eu não pude dizer, talvez nem saiba.
O que sei é apenas o sentir...
Sentir e calar.
E calar.
E calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário