quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oração (de malungo pra menina).

Sou teu devoto
Teu fiel adorador
Oh, menina santa querida
Da pele cor-de-pêssego
Mãe dos filhos que nunca quis ter
Avó dos netos que nunca virão
Quem sabe um dia eu seja como tu
Nobre de coração
E facínora no perdão

Faz amor comigo
Menina santa, minha querida
Diz mais uma vez
Que meu sexo saciou a tua fome
E que nada é mais verdade
Que meu sorriso atoa
Seguido de um beijo roubado
Mesclado de desejo e pudor

Te prometo lealdade, menina
Aquela que nunca tive para comigo mesmo
Te prometo me entregar
Oh santa divina
De corpo e espírito
Sendo eu mesmo sempre que possível
Mesmo não sabendo
Nem quem sou ou quando ser.

Tenha paciência!
Minha castidade é tua
Fruto da desordem
Faça o que quiser com ela!
Meu voto de pobreza
É pretexto pra dividir a simplicidade da vida com você
Dividir tudo que é belo e casual
E contar as moedas pra pagar a cerveja
Num domingo Natal
Eu às de cinco, você às de dez.
De forma erudita e despojada
Tudo bem natural

Tua oração
 Farei todas as noites ao me deitar
Oh, minha querida
Sentindo na boca o teu gosto
E deleitando-se de nós
Pra poder sonhar
E ao acordar, te ver entregue
Dormindo em meus braços
Sem se preocupar
Se um dia a nossa luz vir a se apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário