quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sonho Médio(cre)

________________________________________________
Da série: "Mentalidade de plástico e uma imagem a zelar"
_______________________________________________

Preciso de um bom emprego
Onde eu seja reconhecido pelo que faço e me orgulhe disso.
Preciso de boas roupas
Que me deixem com uma aparência sociável quando as uso.
Preciso de um carro veloz
Para nunca mais me atrasar ou passar despercebido.

E preciso ser sincero comigo...

Preciso de muitos amigos
Para nunca mais me sentir sozinho e desprezado.
Preciso de uma linda mulher
Que saiba cozinhar e tratar bem dos meus três filhos.
Preciso que um desses filhos seja adotado
Para cumprir meu papel enquanto cidadão.

E preciso ser sincero comigo...

Preciso de uma casa grande
Onde caibam todos meus sonhos e os meus desejos.
Preciso não me perder por aí
Mantendo os pés no chão e tendo algo em que acreditar.

E preciso ser sincero comigo...

Fazendo de mim o que as pessoas querem que eu seja.
Mesmo que seja apenas por aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário