quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Réquiem

__________________________________
Da Série: O Verão logo chega
__________________________________


Voltarei só por um instante
Quero me lembrar
É esse o nosso tempo?
Ressuscitarei toda uma noite viva
Nessa minha alma morta pela saudade
Tornarei belo e simples o andar

Em um extenso caminho.
O nosso caminho.

Daquela noite trarei teu sorriso
Pra que não te perca por ai
Sozinha, em luto.
Quero-te no presente, não só no passado.
Se for pra te perder, perca-te em mim
Sorrindo e sussurrando baixinho

Em um eterno momento
O nosso momento


Ontem vale mais que o agora
Vale meu sonho, vale toda uma vida...
Mas não se deixe por lá ficar
Pois foi no teu canto que me confortei.
Contarei a todos os amantes
E será pelo desejo que farão todas as noites

Em um mesmo lugar
O nosso lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário