quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Hey, mafren! Também não sinto nada!

........................................................

Da série: Pode Ser Que Sim, Mas Também Pode Ser Que Sim.

.......................................................


Não sei ao certo o que espera agindo assim
Mas sei bem o que não precisa esperar
Sou frio e inconstante
Talvez haja um psicopata em mim

O bom é que isso você já percebeu
Não tenho sentimento por ninguem
Tanto faz se é o nascer do sol
Ou se é a morte de um rapaz de bem

Não sou mais simpático
Muito menos anti-social
Agora eu passo é despercebido
Não quero que me julguem mal

Sou estranho e estressado
Mais nunca estou preocupado
Observo,vejo olhares maldosos
e ouço palavras que voce nunca vai ouvir

E acredite,me odeio por se assim
Me odeio por não odiar ninguem além de mim
E odeio não amar ninguem
Além da idéia de me ter só pra mim

Talvez haja algo mesmo entre agente
Que nos afasta a cada dia
Chame-o de como você quiser
Eu o chamo de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário