quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Semana sem doce!

___________________________________________________________________
Da Série: "As lágrimas secam com o vento, mas a tinta eterniza nosso sofrimento"
___________________________________________________________________


(Sonhos e suspiros!)

Eram doces aquelas segundas...
Nas freiras, mesmo que chegasse primeiro,
Por ultimo me ia...
Mas ia.

Pois bem, fui.
E de todo sorria...

Debruçava-me na mesa,
Corpo solto na caldeira e
Muito açúcar pra melar.

(Sonhos e suspiros!)

Eram doces aquelas segundas...
Nas terceiras eu ficava.
A diabetes me perseguia e
Questionava meu paladar.

Então suspirava,
De tão bem queria,
Que até o ar dos pulmões eu perdia
Me sufocando com aspartame
ao lacrimejar.

(Sonhos e suspiros!)

Eram doces aquelas segundas...
Em todas as nossas quartas de finais de tarde a sós,
Porém juntos.

(Sonhos, suspiros e beijinhos!)

Eram doces os nossos segundos...
De freira, consenti seu doce,
Seus beijinhos e seus quadriláteros,
Que dançavam embalados pelo corpo social em nós,
E recheados de sacarose.

Enfim, que sonhei e suspirei!

E de tanto que fiquei adocicado,
Se o tempo me voltar salgado,
Semana que vem, eu juro que saro
Com o bis do seu carinho, meu bem
Pois por ti, sou apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário